domingo, 6 de julho de 2014

A tempestade virá, deixe-me ir.


Not Only Photos Set14

Dessa vez deixei o vento bagunçar meus cabelos e não fugi da chuva, já enfrentei tempestades piores, essa de longe será uma das maiores, mas não posso viver fugindo, escolhi ficar, só dessa vez, mesmo sabendo que depois ficarei sem forças. Está tudo tão bom que eu quase acreditei que era verdade, quase me afoguei mais umas vez nos meus próprios erros, e mesmo que tudo seja real, terá um final... e eu terei que fugir mais uma vez da minha própria tempestade de sentimentos.

Dessa vez eu vou viver, cada detalhe, cada toque, cada olhar. Esperarei a tempestade chegar e pensarei menos no futuro e no que as pessoas vão achar dele, ele pertence a mim, e só agora eu me dei conta disso. Eu tenho fugido da vida e vivido em vão, sem  riscos, como uma sombra. Deixe-me ir só dessa vez, preciso sentir o perigo, a dor, a alegria e o amor.

Meus olhos estão brilhando, isso não importa? Dessa vez escolhi ser valente, eu colherei flores sem medo do dia que murcharão, tirarei meus sapatos e andarei devagar, mesmo se a chuva chegar. O escuro já não me intimida, e eu fiz amizade com meus medos, deixe-me ir e não tenha medo. Eu não tenho, quando a tempestade vier, eu a enfrentarei de cabeça erguida e braços abertos.

4 comentários:

  1. Adorei seu Blog. Segui ele . segue de volta ?

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog e seu texto , Beijos da Delly do blog senhoritadeallstar.blogspot.com.br tem poste novinho

    ResponderExcluir
  3. Que escrita mais profunda Ana! Simplesmente adorei... Parabéns pelo blog!
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Excelente texto! Lembrei daquele ditado popular: "quem está na chuva, é pra se molhar!". Que venham as tempestades e se elas derrubarem todos os nossos abrigos que, então, jamais percamos as esperanças do sol sair e termos a chance de recomeçar! Parabéns pelo texto! ^^

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.