terça-feira, 3 de junho de 2014

Eu acredito no amor e em amar


Pretty.  | via Tumblr

Eu acredito no amor, aprendi a aceitar que ele não é perfeito, desisti de tentar mudar isso. Acredito na troca de olhares mágica, quando os olhos se encontram e automaticamente você olha para baixo. Acredito, sim, no amor eterno, no amor de todas as maneiras, entre todas as pessoas. Acredito nos amores diferentes, e porque seriam diferentes se são só amores?
 Acredito no amor adolescente, você vai a um lugar pelo simples fato de saber que a pessoa vai estar lá, e não se importa de não ficar com ela o dia inteiro, embora queiram fugir e ser felizes para sempre. Acredito no amor de pai, no amor de mãe, no amor de amizade, em toda forma de amar.
Embora eu não ame de todas as formas que uma pessoa pode amar, eu amo, e eu amo amar, e amo ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.